sábado, 16 de maio de 2009



O que eu quero destacar aqui são as florzinhas penduradas. Pra decorar a bancada que separa a sala da cozinha, peguei as minhas flores que estavam escondidas, praticamente, na prateleira - essa, da segunda foto - e resolví usar a ponta de uma garrafa pet com quatro cordas presas a um gancho. Gostei como ficou!
Outro jeito que dá pra fazer, é colocando as tampinhas nas pontas, fazendo os furinhos para a respiração, e colocar terra e flores ou plantas de verdade para decoração de um hall ou área de casa. Use mais de uma, em alturas diferentes. Ainda pode ser próximo à porta ou à janela, vc que escolhe. Gostou? Voilá!

bjin.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estante flutuante?

Tive que guardar essa ideia maravilhante na minha agenda virtualmente virtuante. Que coisa mais fácil de se fazer, meu Deus! Como que a gente não pensa nessas coisas simples e perfeitas? ainda bem que tem gente que pensa nisso pra gente, e ainda compartilha, ainda bem!

Ví lá no blog da viviane pontes, e vivi, tive que trazer para o meu viu? assim não perco!

Não preciso nem explicar como se faz, né? Sem mistérioooosss...é tudo teu, vai lá, pega um cantinho na casa e faz, vou procurar na minha casa, estava precisando mesmo de uma ideia como essa. Objetos mil!

Voilá!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sapateria!


Olha que ideia bem legal!
Ví no blog do André, o bem legaus. Bem legal mesmo, viu André? Optei por colocar porque me pareceu uma ideia bem prática e simples que se encaixa no faça vc mesmo. Basta vc ter algum material em casa, uma máquina de costura e vontade de fazer. E ainda não é necessário seguir a regra e guardar somente sapatos. A gente pode guardar o que quiser, muita gente acha anti-higiênico guardar sapatos na beira da cama, eu não acho, aliás, acho que ficaria mais limpo do que guardar o sapato em baixo da cama ou em qualquer lugar do chão do quarto, isso se não tiver uma sapateira. Estou pensando em fazer, vamos ver, me falta o material, mas não deixarei essa ideia esquecida não, assim que puder ponho tudo em prática. Voilá!