terça-feira, 12 de maio de 2009

Sapateria!


Olha que ideia bem legal!
Ví no blog do André, o bem legaus. Bem legal mesmo, viu André? Optei por colocar porque me pareceu uma ideia bem prática e simples que se encaixa no faça vc mesmo. Basta vc ter algum material em casa, uma máquina de costura e vontade de fazer. E ainda não é necessário seguir a regra e guardar somente sapatos. A gente pode guardar o que quiser, muita gente acha anti-higiênico guardar sapatos na beira da cama, eu não acho, aliás, acho que ficaria mais limpo do que guardar o sapato em baixo da cama ou em qualquer lugar do chão do quarto, isso se não tiver uma sapateira. Estou pensando em fazer, vamos ver, me falta o material, mas não deixarei essa ideia esquecida não, assim que puder ponho tudo em prática. Voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário