sábado, 25 de abril de 2009

Sabe quando o silêncio diz que está? Quando se ouve o tic tac do teu relógio!
Não acredita? Tic tac, tic tac, tic tac...Não espere pra ver, peça seu silêncio porque as horas passam e quando se vê, não deu tempo, triiiiiiiiimmmmm!!!!

Ananda.

Que tal um tipo de árvore genealógica no teu quarto?
Quis reinventar a idéia de adesivo na parede junto com a falta de onde colocar fotos da família ou amigos. E essa árvore ainda por cima cresce! Conforme vc vai tendo fotos, os galhos vão aumentando, e o que segura essas fotos na parede são as folhas( veja detalhe).
Coloquei na cabeceira da beliche, me pareceu mais apropriado, até mesmo por falta de espaço e tbém, parede branca demais não dá, é preciso reaproveitar cada canto que é dado. A gente ainda pode colocar flores, se quiser, só pra aumentar o volume da história. Viva as idéias!

É uma boa dica pra quem quiser fazer algo novo e moderno. Pode ser no quarto, na sala, até mesmo na cozinha. Pensei até que numa geladeira branca, se vc estiver cansado do branco dela( é um desperdício de espaço se deixá-la branca), vc faz uma árvore com suas ramificações e põe suas fotos ou recados com um imã.

Quando as ramificações do quarto estiverem maiores e com mais fotos, eu vou mostrar como ficou. bjin.

Ananda.
Olha só que legal!

Um porta objetos de tecido preso na parte superior do beliche. Esse aí virou porta livros da minha filha. Fiz pra ela já faz umas duas semanas ou mais. Todo espaço é útil se souber reaproveitá-lo.
Ela adorou, que bom!
Sabe porque fiz pra esse lugar? Porque como ela dorme na parte de cima e geralmente lê à noite na cama, seria uma forma prática de lidar com a situação de ter que descer pra guardar o livro. Não se desce, guarda-se ali e deita-se pra dormir. Bom, bonito e barato!
Um pequeno/ grande detalhe perfeito!

p.s: O que aparece lá no fundo da foto eu vou contar depois.

Ananda.
Vou começar com titiques.
Diz a lenda muita coisa, cabe à ela assustar quem é gente. Pode ser criança, do neném ao senhorzinho.
Diz a lenda que pode se escrever tudo, pois tudo provém da lenda. Música, arte, decoração. Quem disse que não?
Tudo o que precisar estar, estará.
Assim você verá!


Ananda.