sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quarto de Sofia!


Lembrete: "apague a luz ao sair!"
Tão importante quanto qualquer coisa que seja importante pra vc. Muita gente se esquece, não criou esse vicío diário, essa rotina necessária para a nossa sobrevivência futura.
Em vez de adesivo, papéis. bonequinhos feitos com papel e pintados com canetinha reforçam a idéia ativista, em prol da natureza e do teu rico dinheirinho. Tudo pelo teu bem!

Na foto acima, aparece um pedaço de nuvem à direita. É que na parede tem mais desenhos de papel contando o que vc quiser imaginar, não tem fala, a fala são os teus pensamentos e a tua imaginação, vou ver se mostro outra hora o que a minha filha desenhou.
Recomendo essa idéia prática de enfeitar onde vc quiser, todo canto pode ser bem aproveitado e/ou animado, é legal, se for com avisos, te ajuda, e se for só desenhos, te animam. Claro que uma hora enjôa e vc vai se ver obrigada a tirar ou mudar de desenho se quiser. Em todas as coisas a mutação é necessária. No quarto de Sofia por enquanto é assim, desenhos, desenhinhos e desenhões. Ah, um detalhe, tem que saber desenhar né?
Boa sorte!

Ananda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário